quarta-feira, 11 de setembro de 2019

EUCATEX TEM PRODUTOS DIFERENCIADOS PARA A APLICAÇÃO EM BANHEIROS

Acqua Tinta Epóxi Base Água tem resistência, lavabilidade e antimofo

A Eucatex possui um portfólio de tintas para a aplicação em banheiros. No caso de pintura de azulejos, o produto Acqua Tinta Epóxi Base Água oferece resistência, lavabilidade e proteção antimofo. Também pode ser aplicado sobre pastilhas, metais, madeira e alvenaria, por exemplo.


Vale destacar que no caso de novas pinturas, o azulejo deve estar bem limpo e seco, livre de gordura ou bolor. Já em repinturas, além da limpeza será necessário lixar a superfície para a retirada do brilho do serviço realizado anteriormente. Desta forma, a tinta irá impregnar melhor na superfície, oferecendo um resultado duradouro.

Já nas paredes de alvenaria, a indicação da empresa é a tinta Acqua Esmalte Base Água,que possui secagem extra rápida ao toque em até 30 minutos. Também é super resistente, com um rendimento de até 75m² por demão e baixo odor. Nos casos de pintura de paredes em ambientes úmidos, é recomendado a escolha do acabamento.

Pinturas foscas são mais porosas e absorvem mais umidade, o que torna os acabamentos brilhante é semi-brilho mais indicados quando se tratar de um ambiente em que se deseja repelir a absorção de água. Os dois produtos estão disponíveis no sistema tintométrico E-Colors das Tintas Eucatex.

www.tintaseucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário