terça-feira, 10 de setembro de 2019

COZINHA LEROY MERLIN É UM DOS DESTAQUES DA CASACOR MINAS 2019

O ambiente apresenta a combinação entre o rústico e o minimalismo

Os elementos da cozinha mineira estão no ambiente Cozinha Leroy Merlin, do arquiteto Felipe Soares, um dos destaques da edição 2019 da CasaCor Minas Gerais, que acontece até o dia 13 de outubro no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG).

foto: Jomar Bragança

Mostrando a combinação do rústico com o minimalismo, uma ilha central em T abriga o fogão a lenha, a cuba e a mesa, tudo em um mesmo volume. O vermelhão do cimento queimado desse tipo de cozinha reaparece em um tom um pouco mais fechado e está no epóxi revestido em resina em toda a estrutura.

O armário, feito em pinus, segue a mesma filosofia, abrigando uma fruteira em pedra sabão, que mistura os legumes às frutas; pratos e copos e também as panelas, entre outros utensílios. Já a iluminação foi toda embutida e a circulação, revestida em ladrilho hidráulico branco, reforça o aspecto clean do ambiente, que conta ainda com uma jaboticabeira em um vaso.

As obras de arte escolhidas para o projeto são de Mabe Bethônico e Flávia Bertinato. Também faz parte da proposta mostrar que é possível executar qualquer projeto com o que a Leroy Merlin oferece em suas lojas. Com exceção da cadeira e das obras de arte, todo o restante foi construído com o mix de produtos oferecidos pela rede varejista.

Para Felipe Soares, que participa da mostra pela quarta vez, esta 25ª edição tem tudo para superar o sucesso das anteriores. “Estou muito animado e confiante, pois o local escolhido tem muita história, uma linda área verde e nunca foi aberto ao público. Graças à CasaCor, o espaço será aberto, pela primeira vez, para visitação. Tenho certeza que vai ser um sucesso”, diz.

Estamos presentes em Minas desde a chegada da marca ao Brasil, há 21 anos. A parceria com a CasaCor Minas nos possibilitou apresentar todos os produtos e soluções que a Leroy Merlin oferece, mantendo valores e características do estado que consideramos marcantes”, destaca Paulo Felippe José, diretor de Marketing da Leroy Merlin.

www.leroymerlin.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário