quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FERREIRA COSTA HOME CENTER CHEGA À CIDADE DE JOÃO PESSOA (PB)

Empreendimento oferece 37 mil m² de área construída e mais de 75 mil itens

A Ferreira Costa Home Center inaugura, ainda este mês, a sua nova loja na cidade de João Pessoa (PB). Para isso, a empresa investiu mais de R$ 50 milhões na construção da unidade, que gerou mais de 600 empregos diretos, na capital e na região metropolitana. São 37 mil m² de área construída e mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração.


O empreendimento foi apresentado na quarta-feira, 18, à imprensa paraibana. “João Pessoa é uma das cidades mais promissoras do Nordeste. Aqui, a construção civil não parou. O mercado imobiliário é crescente. Entendemos que era uma boa oportunidade. Existia uma demanda para esse tipo de empreendimento”, registrou Conrado Ferreira, diretos da rede varejista.

Já para o superintendente Guilherme Ferreira, a aposta do Ferreira Costa em João Pessoa, com potencial de gerar quase dois mil empregos indiretos, representa muito nesse momento. A empresa confirma que vai oferecer serviços para entregar a todos os públicos uma experiência completa e diferenciada, como Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo, entre outros.

A nova loja Ferreira Costa Home Center está localizada na Estrada de Cabedelo, Km 13, 5, no bairro do Bessa. A unidade na capital paraibana é climatizada, conta com 347 vagas de estacionamento e possuirá mall com 21 lojas, incluindo praça de alimentação e serviços.

www.ferreiracosta.com

Com portal PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário