quarta-feira, 18 de setembro de 2019

BIANCOGRES APRESENTA NOVA LINHA DE PISOS VINÍLICOS DE LUXO

Tecnologia Premium Vinil Tile promete deixar a obra mais limpa e ágil

A Biancogres anunciou o lançamento de sua nova linha de vinílicos de luxo, mais conhecido no mercado como LVT (Luxury Vinil Tile). A tecnologia é uma exclusividade da Biancogres e promete deixar a obra mais limpa e ágil, já que o ambiente fica liberado logo após a instalação.


Por conta disso, a empresa apresenta o piso Premium Vinil Tile, com produtos de base rígida de alta resistência que utilizam o sistema de encaixe de click, dispensando o uso de adesivo. Outro destaque é a manta especial no verso da peça, que minimiza ruídos e melhora a qualidade acústica.

Outro destaque da coleção é que as peças são produzidas à base de PVC 100% reciclável, minimizando os impactos ambientais. O LVT Biancogres é antialérgico, muito resistente e possui opções com variados padrões para atender aos diversos perfis de clientes.

A Massima, por exemplo, é uma linha inspirada em madeiras nobres e composta por réguas de 23,8 X 152cm, com 3mm de espessura. Já a Città é formada por placas de 91,4 X 91,4cm, com 3mm de espessura e com padronagens inspiradas em pedra, metal e cimento. A nova linha de vinílicos foi pensada como uma solução complementar focada em revestimentos.

A inserção de novas tecnologias faz parte da estratégia da empresa sediada em Serra (ES) e reforça seu novo posicionamento de mercado. “Queremos que arquitetos, designers de interiores e consumidores finais encontrem na Biancogres os produtos que procuram para seus projetos”, afirma Alexandre Maurízio Luz, gerente de Marketing do grupo cerâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário