segunda-feira, 2 de setembro de 2019

TELHANORTE AMPLIA SEU LEQUE DE SERVIÇOS PARA AUXILIAR OS CONSUMIDORES AO LONGO DA OBRA

Serviços estarão disponíveis no novo espaço criado nas lojas, o Bora Fazer

A Telhanorte passa a oferecer uma ampla gama de serviços que auxiliam o consumidor ao longo de sua obra, como a criação de um projeto de aluguel de ferramentas, a indicação de profissionais especializados e a instalação de produtos.


“Nosso propósito está muito claro: facilitar a obra para aumentar o prazer de sonhar,construir e curtir a casa. Portanto, a introdução destes serviços e outros que ainda virão materializam essa missão. A previsão é que em médio prazo todas as lojas Telhanorte contem com todos os novos serviços”, destaca Juliano Ohta, diretor geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil.

Os serviços estarão disponíveis tanto em um novo espaço criado nas lojas, o Bora Fazer, quanto em painéis digitais espalhados pelas unidades. As da Marginal Tietê, Santos e Praia Grande são as primeiras a contar com as novidades. Veja mais detalhes do que está disponível:

Aluguel de Ferramentas

Posicionado em uma espécie de contêiner personalizado localizado na parte externa das lojas, no espaço será possível ter acesso a ferramentas elétricas e pesadas, como furadeiras, parafusadeiras, serras-mármore e marteletes, de maneira prática e rápida, bastando somente o cliente realizar rápido cadastro. O projeto atende a quem necessita fazer pequenos reparos e intervenções em seus lares.

Solução Completa

A rede passa a oferecer a contratação de serviços, que podem ser adquiridos diretamente no caixa. Desta forma, o cliente tem a facilidade de sair da loja com o produto e o serviço já contratados. Um dos exemplos que está em funcionamento é a instalação de pisos.

Tecnologia a Serviço da Obra

Parceria com a GetNinjas, plataforma brasileira para contratação de serviços, inclui diversos totens digitais  espalhados no interior das lojas, onde os clientes poderão contratar diversos serviços, como pintura, elétrica, marcenaria, gesso, automação residencial, dentre outros. Já os clientes Telhanorte terão descontos exclusivos na plataforma.

Promoções na Palma da Mão

No novo app da Telhanorte, os clientes terão acesso a descontos e promoções de diferentes fornecedores. Será possível ainda ter contato diretamente com o SAC da empresa para eventuais dúvidas e a ferramenta de geolocalização para identificação das lojas mais próximas.

Do Sonho para as Plantas 3D

O Projete-se é uma área que conta com uma equipe de projetistas aptos a auxiliarem os clientes que tiverem interesse em criar um projeto de decoração de casa. O cliente não precisa agendar previamente, basta chegar à loja e procurar o espaço, para ser atendido.

Arquitetos de Bolso

Para quem optar por criar o projeto de forma digital, a rede dispõe ainda do Arquitetos de Bolso, uma plataforma para arquitetura e design de interiores com o tempo de retorno de apenas duas horas. Dessa maneira, é possível desenvolver o layout de um ambiente de sua casa, o conceito 3D e também receber uma lista de recomendações.

Entrega Rastreada

Além de pode escolher o tempo de entrega mais apropriado para sua obra, a partir de 24 horas da compra, o cliente pode rastrear não somente cada etapa do seu pedido como também acompanhar o trajeto do caminhão de entrega até a sua residência. 

Escolha do Local de Retira

A rede também está ampliando os pontos para retirada de produto em loja ou centros de distribuição e que foram comprados pela Internet (Click and Collect). Esse formato já representa mais de 30% do volume de compras do e-commerce da empresa.

www.telhanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário