segunda-feira, 22 de junho de 2020

PRÊMIO DE ARQUITETURA TOMIE OHTAKE AKZONOBEL PROMOVE UMA SÉRIE DE LIVES SOBRE O MORAR

O programa com quatro edições discutirá a moradia sob vários aspectos

Como parte das atividades do 7º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel, que teve suas inscrições prorrogadas até o dia 8 de julho, um programa dividido em quatro lives reunirá convidados para discutir a moradia sob vários aspectos, sempre com a mediação de arquitetos e críticos do segmento.


As lives acontecerão sempre às 19h00 e poderão ser acessadas pelo Instagram do Instituto Tomie Ohtake (@institutotomieohtake). Na primeira, no próximo dia 23, debatendo o morar em tempos de pandemia, o fundador do Observatório de Favelas, Jailson de Souza, abordará a habitação popular em relação à cidade. No dia 25, a arquiteta e professora Diana Helene Ramos vai abordar o doméstico e a questão de gênero.

Já em julho, dia 06, Fernanda Figueiredo, especialista em cores e executiva de marketing, discutirá a ressignificação da casa nesse novo cenário e o papel das cores na arquitetura. Por fim, no dia 07, o arquiteto e crítico Gabriel Kogan, e a curadora associada do Instituto Tomie Ohtake, Priscyla Gomes, analisam as casas exibidas no cinema.

www.premioarquitetura.institutotomieohtake.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário