domingo, 14 de junho de 2020

CONDOR AMPLIA SUA LINHA DE ACESSÓRIOS PARA PINTURA IMOBILIÁRIA

Os novos produtos visam facilitar o trabalho dos profissionais da área

Os pontos de venda da Condor em todo  o Brasil já contam com os novos modelos de espátulas e novas trinchas da linha RecorT, assim como a desempenadeira premium para grandes áreas e a exclusiva linha de pads com funcionalidades específicas para a pintura de cantos e recortes de teto.


A linha de espátulas conta com um mix mais completo e lâminas mais largas. Já as trinchas sintéticas da linha RecorT (Ref 726 e 727) permitem um trabalho de precisão nos recortes, além de cerdas que garantem um acabamento fino. A desempenadeira premium é indicada para uso em grandes áreas, e o cabo prolongador de um metro facilita a pintura em áreas estreitas e de difícil acesso.

Os pads oferece funcionalidades específicas para a pintura de cantos e recortes de teto. “Os novos produtos reforçam o compromisso da companhia em perceber as necessidades da área e criar produtos úteis e práticos para obras e reformas”, destaca Tiago Kotovicz, gerente de Marketing da Condor Pincéis.

Veja mais detalhes dos itens:

Espátula Ref 135

Possui lâmina de aço carbono, ideal para preparação de repintura e raspagens em geral.

Espátula Ref 140

Tem formato retangular, lâmina de aço inox e cabo emborrachado e é indicada para o manuseio e aplicação de gesso e de massas em drywall.

Espátula Ref 145

Também com cabo emborrachado, possui lâmina de aço inox com formato que permite o uso para raspar superfícies, limpar rolos, abrir tampas, remover pregos e rasgar latas.

Espátula Ref 867

Possui lâmina de aço inox e cabo de madeira e é própria para a aplicação de massa corrida, massas de textura, gesso e para raspagem.

Trinchas RecorT Refs 726/727

Com filamentos sintéticos, as peças oferecem máxima precisão em recorte e fino acabamento com alto custo x benefício.

Desempenadeira Premium Ref 2050

Tem lâmina de aço inox e se destaca na aplicação em grandes áreas, sendo recomendada para

Pad Ref 2030

Específico para recortes e também recomendado para acabamento fino em superfícies lisas.

Pad Ref 2035

Indicado para acabamento em superfícies lisas e para recortes. Também possui roldanas de apoio e cabo com rosca para mais firmeza ao segurar o item.

Pad Ref 2040

Possui roldanas e apoio e é indicado para acabamentos finos e recortes.

www.condor.ind.br

Com Jornal do Pintor

Nenhum comentário:

Postar um comentário