quinta-feira, 25 de junho de 2020

NOVAS EMPRESAS DE SÃO PAULO ADEREM À CAMPANHA SINCOMAVI.NET

A nova iniciativa da entidade é especialmente dirigida aos consumidores

Seis novas lojas aderiram à campanha do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) que tem como objetivo divulgar os produtos e serviços das lojas de bairro, sobretudo ligadas à manutenção, construção, reforma e melhoria de residências e ambientes de trabalho.


O Sincomavi.Net permite procurar o fornecedor por família de produto, cidade e bairro, com preenchimento automático, categoria (segmento de atuação) ou nome do estabelecimento. As lojas e prestadores, por sua vez, podem divulgar seus dados completos, inclusive comércio eletrônico, fazer promoções e deixar recados para seus clientes. Para cadastro, clique AQUI.

Além disso, os consumidores que procuram ideias para reforma e construção podem ainda consultar o blog ArqDecor, disponível também no site, que traz projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, reformas e ambientes especiais. A ideia é estimular a imaginação e incentivar quem necessita desses serviços. Veja a lista das novas participantes:

- Monteiro Materiais para Construção - Tucuruvi - São Paulo (SP).

- Batistucci Comércio de Materiais de Construção - Bosque da Saúde - São Paulo (SP).

- Ultra Mármores - Vila Formosa - São Paulo (SP).

- Nova Bella Casa Comércio de Materiais de Construção - Suzano (SP).

- Irmãos Suguiura Comércio de Materiais de Construção - São Paulo (SP).

- Portal do Gesso - www.portaldogessosp.com.br

www.sincomavi.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário