terça-feira, 16 de junho de 2020

IFC/COBRECOM CRIA EVENTOS TÉCNICOS ONLINE PARA CONSTRUTORAS

Objetivo é detalhar pontos importantes da instalação elétrica para obras

Com o objetivo de detalhar pontos importantes da instalação elétrica para obras da construção civil, a IFC/Cobrecom anunciou que está agendando webinars exclusivos para construtoras, engenheiros e outros profissionais envolvidos com esse segmento. Os eventos online serão ministrados pelo engenheiro eletricista Hilton Moreno, consultor técnico da empresa.


O tema das palestras será “Dois itens que não podem faltar na instalação elétrica de edifícios residenciais e comerciais”, na qual Hilton abordará as prescrições da Norma ABNT NBR 5410 e detalhará a formação do sistema de aterramento, incluindo as armaduras do concreto da fundação; e o uso obrigatório de cabos elétricos com baixa emissão de fumaça sob determinadas condições.

“Durante as palestras também conseguiremos apresentar os nossos produtos direcionados para a construção civil, com destaque para a importância, segurança e a qualidade dos nossos cabos Superatox e os destinados para sistemas de alarme de incêndio”, afirma Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da companhia.

Cada webinar terá a duração de 1h30. A primeira edição está marcada para o próximo dia 18, às 19h00 (de Brasília) e terá o apoio do Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia (IPEAA) e da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA/SJCampos).
As inscrições podem ser feitas AQUI.

“Além das construtoras da região Vale do Paraíba (SP), poderão participar profissionais ligados à
construção civil de qualquer região do país já que o evento é online e não tem limites de
participantes”, diz Tanji. Ele também informa que no dia 26 de junho será realizada a segunda edição do evento, com foco nas construtoras da Bahia.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário