quarta-feira, 24 de junho de 2020

SIKA APARECE EM SEIS CATEGORIAS NO TOP OF MIND 2020 DO GRUPO REVENDA

Prêmio destaca as marcas mais lembradas no mercado de construção

A Sika foi destacada em seis categorias do Top of Mind do grupo Revenda, premiação voltada ao mercado de construção no país. A votação foi feita com lojistas das regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro Oeste por meio de uma pesquisa sobre os produtos e marcas mais lembrados em 90 categorias do setor. Ao todo, foram 16.600 votos válidos divididos em dez segmentos.


A empresa foi a segunda colocada nas categorias Silicone e Manta Asfáltica, terceira em Impermeabilizantes e sétima em Espuma Poliuretano. Já a Parex, marca recentemente adquirida pelo grupo, também foi reconhecida nas categorias Argamassas e Rejuntes, com sua linha Portokoll. As companhias que mais figuram no ranking recebem o Troféu Ruy Ohtake.

"Essa conquista é muito gratificante para nós da Sika. Buscamos sempre trazer inovação e tecnologia em nossos produtos, e sermos lembrados por uma premiação tão importante mostra que todo o empenho colocado no nosso trabalho tem sido notado", afirma Cláudia Fernandes, gerente de Marketing da Sika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário