segunda-feira, 29 de junho de 2020

PARCERIA ENTRE FEBRAMAT E ANAMACO GARANTE A COMPRA DE CAMINHÕES MERCEDES-BENZ COM PREÇOS ESPECIAIS

Toda a negociação de compra dos veículos terá como base a tabela de junho

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) fechou uma parceria com a Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat) que vai permitir aos associados desta adquirir caminhões Mercedes-Benz a preços especiais, com base na tabela de junho (até o dia 30/06).


Porém, mesmo assim, nos meses subsequentes, os interessados continuarão a adquirir os veículos com vantagens quanto ao preço final. “Estamos honrados de fazer parte desta parceria, até porque sabemos da qualidade inquestionável dos caminhões da Mercedes-Benz, bem como da seriedade com que a Anamaco conduz as suas ações", destaca Paulo Machado, presidente da Febramat.

A direção da Anamaco, representada pelo presidente Geraldo Defalco e pelo superintendente Waldir Abreu, "também reforça o sentimento de parceria e tem certeza que esta ação trará resultados positivos àqueles associados Febramat que pretendem renovar as suas frotas". Os interessados deverão enviar mensagem para contato@febramat.com.br, onde serão concentrados os contatos.

www.febramat.com.br

www.anamaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário