terça-feira, 16 de junho de 2020

LEROY MERLIN ANUNCIA A TROCA DE SEUS DIRETORES ENTRE A ESPANHA E O BRASIL

Espanhol Ignacio Sánchez Villares passa a comandar a empresa no país

A Leroy Merlin anunciou nesta terça-feira, 16, que o espanhol Ignacio Sánchez Villares será o seu novo diretor geral para o Brasil, onde passará a contribuir com o desenvolvimento da companhia em toda a América do Sul.

Ignacio Sánchez                               Alain Ryckeboer 

Em comunicado, também foi divulgado que o executivo será substituído no país europeu por Alain Ryckeboer, que estava justamente no comando brasileiro da empresa. Segundo a nota, "as mudanças são parte da filosofia da empresa, de internacionalizar o talento e compartilhar experiências bem-sucedidas entre os diferentes mercados”.

Sánchez esteve no comando da empresa na filial espanhola durante os últimos 11 anos, liderando um projecto de expansão, a transformação omnicanal da companhia, a implementação de um padrão logístico centrado no cliente e a recente fusão com a AKI, também do grupo Adeo e do segmento de bricolagem.

Já Ryckeboer atuou na Leroy Merlin Brasil nos últimos 14 anos. No período, o executivo desenvolveu um padrão omnicanal e uma infraestrutura do dedo, para o gerenciamento das aplicações da plataforma digital da empresa no país, incluindo os sistemas de vendas e administrativos.

www.leroymerlin.com.br

Com agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário