quarta-feira, 24 de junho de 2020

SIMOMETTO LANÇA OITO CORES PARA A TEMPORADA 2020/2021

Coleção Time reflete a rápida evolução da tecnologia vivenciada neste ano

A Simonetto , empresa de móveis planejados localizada em Ampere (PR), acrescentou uma nova linha de padrões ao seu catálogo de produtos. Com o objetivo de atender as necessidades das residências modernas em um mundo em constante e rápida evolução, a coleção Time, com oito novas cores, é a principal novidade da marca para a temporada 2020/2021.


"Nessa coleção, o olhar retorna para o lar como o espaço mais seguro e aconchegante do planeta. Nos últimos tempos a casa virou cenário para videoconferências e atividades físicas e os espaços devem ser cada vez mais pensados para trabalhar, viver e interagir, mesmo que virtualmente", explica Fabiane Simonetto, diretora Comercial da empresa.

Conheça os novos padrões:

Quartzo

Reflete a personalidade da pedra com linhas suaves, fundo claro e textura lisa, revelando aos poucos os seus detalhes.

Alecrim

Tradue a tropicalidade brasileira em uma cor com tom mais acinzentado, versátil para combinações clássicas.

Curupixa

Inspirada nessa madeira exótica com origem no Pará, Amazonas, Rondônia e Maranhão. Apresenta poros com a cor natural e textura de lâmina de madeira lixada.

Croma

Possui um efeito metalizado combinado com a mudança de cores, dependendo do ângulo e a iluminação. Pode ser descrito como um ouro rosado (red gold), com um efeito de alto brilho na linha Cristallo que destaca seu efeito furta cor.

Níquel

A cor ganha uma tonalidade metalizada chumbo de base aquecida com micrografismo, facilmente utilizado como unicor ou híbrido.

Azul Petróleo

Possui padrão azul levemente acinzentado, inspirado nos lordes ingleses. Seu tom e acabamento é indicado para projetos refinados.

Off WWhite

Na linha Cristallo oferece diversos padrões e tons. No verso, o painel tem o mesmo modelo da face, mas com acabamento mate, garantindo a combinação entre as áreas internas e externas dos móveis.

Branco Platinum

Oferecido na textura soft, atende tanto ao mercado residencial quanto ao comercial, oferecendo praticidade e podendo ser combinado com outros padrões e cores.

www.simonetto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário