quinta-feira, 18 de junho de 2020

FEICON BATIMAT ANUNCIA SUA NOVA GERENTE DE PRODUTO

Lúcia Mourad assume agora a posição que era ocupada por Mayra Nardy

Lúcia Mourad (foto) é a nova gerente de Produto da Feicon Batimat, que apresenta um mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. A profissional assume a posição antes ocupada por Mayra Nardy, que passa a ser diretora do portfólio de construção e hospitalidade do evento internacional.


Há dois anos na Reed Exhibitions, Lúcia iniciou sua trajetória na empresa como gerente de produto da FIEE Smart Energy, em 2019; e atualmente estava à frente da gerência de Vendas dos eventos Brasil Offshore, ISC Brasil, FIEE, AMTS Brasil, Fenasucro e ainda a Agro Expo International.

Antes dessas atividades, atuou como coordenadora de Eventos na Milanez & Milaneze S/A, produtora executiva sênior na Seven Malls, e coordenadora de projetos de Comunicação Interna no banco HSBC. Além disso, foi responsável pela coordenação de eventos corporativos de empresas como Santander, DuPont, Itaú, Citibank, HSBC, Souza Cruz.

“Nos últimos anos a Feicon Batimat se consolidou como maior e principal evento de construção civil da América Latina, com o retorno de grandes marcas e crescimento na satisfação de expositores e visitantes. Venho para dar continuidade a esse trabalho, e realizar uma Feicon cada vez mais tecnológica e preparada para impulsionar negócios e inovações”, afirma a executiva.

Já Mayra Nardy, há oito anos trabalhando na Reed Exhibitions, esteve à frente da Feicon Batimat nas últimas quatro edições. “Estar à frente da direção de um portfólio de eventos tão importantes é desafiador e motivador ao mesmo tempo. Tenho a missão de dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo feito, escutando o mercado e suas necessidades”, comentou.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário