quinta-feira, 18 de junho de 2020

LEROY MERLIN DIVULGA A ABERTURA DE VAGAS EM VÁRIAS UNIDADES

Interessados em participar da seleção devem acessar o site da empresa

A Leroy Merlin anunciou a abertura de novas vagas de emprego distribuidas entre os setores de vendas, operacionais, logística, marketing, planejamento, manutenção, consultoria, entre outros. Além de colaboradores efetivos, a empresa está contratando jovens estudantes para o programa de estágio e Jovem Aprendiz, além de garantir oportunidades para pessoas com deficiência (PcD).


Os cargos têm como destino as unidades de algumas das seguintes cidades: São Paulo (SP), Barueri (SP), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), São Leopoldo (RS), São Caetano do Sul (SP), São Bernardo do Campo (SP), Sorocaba (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da rede varejista para o envio do currículo. Vale destacar que o número de vagas pode alterar a qualquer momento. A empresa oferece salários compatíveis com as funções e benefícios adicionais, como plano de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e cartão farmácia, por exemplo.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário