sexta-feira, 19 de junho de 2020

VIAPOL ANUNCIA O LANÇAMENTO DE LINHA DE TELHAS DO MODELO SHINGLE

A novidade da marca tem oito modelos de design e mais de 50 cores

Desenvolvedora de soluções técnicas com produtos químicos para a construção civil, a Viapol reforça seu portfólio da mais de 900 itens com o lançamento da linha de telhas Shingle, produto que se destaca por sua leveza, funcionalidade, estética e versatilidade. São oito modelos de design e mais de 50 cores.


As telhas Shingle são similares a uma manta asfáltica composta por camadas a base de asfalto, fibra de vidro e acabamento superficial em grânulos ceramizados. O produto possui vários formatos de design, atendendo qualquer tipo de projeto e sua estrutura permite adaptação em superfícies planas, arredondadas ou recortadas.

O sistema pode ser aplicado em ângulos variados entre 15º e 90º, sem amarrações ou trabalhos adicionais. Diferentemente de outros tipos de telhado, a manutenção dessas telhas é praticamente inexistente, já que o produto não quebra e não destelha mesmo em situações climáticas extremas, suportando inclusive o peso de pessoas.

“Esse lançamento é muito importante para nós. A Viapol já é reconhecida pela fabricação de diversos produtos impermeabilizantes. As telhas Shingle têm o mesmo princípio: por serem similares às mantas asfálticas, elas garantem impermeabilização completa de coberturas, além de serem fáceis de instalar, muito resistentes, com alta durabilidade e qualidade”, diz Juvenal Rolim, gerente Shingle da empresa.

Vale destacar que as telhas Shingle também suportam bem os diferentes tipos de clima e são testadas em condições de -70ºC a +90ºC, se adaptando para lugares frios e quentes. Também resistem a ventos de até 200km/h, granizos e não são inflamáveis.

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário