Marca especializada em ambientes planejados possui 55 unidades no país
Atuando no segmento de ambientes planejados, a Criare prepara um crescimento de 35% de sua rede de lojas com a abertura de 20 novas unidades ainda este ano, passando de 55 para 75 endereços nas principais praças de negócios do país.
As capitais abertas para novos negócios são Belém (PA), Campo Grande (MS), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE) e Vitória (ES). Outras capitais que já possuem lojas da empresa também estão no foco, como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), além de outras cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados.
Todas passaram a interessar após uma análise do seu Índice de Potencial de Consumo (IPC) e por apresentarem Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e de consumo que se destacam. Para elas, a Criare oferece a isenção da taxa de franquia, financeira própria, sistema de gestão completo. Já o investimento para a abertura de uma loja é em torno de R$ 200 a 250 mil.
O lojista segue o modelo de revenda com cessão de uso da marca, onde a loja representa a indústria na cidade ou região. O público alvo são os consumidores das classes A e B. Para conquistar clientes, a empresa aposta em um novo posicionamento, uma nova comunicação, uma nova identidade, além do lançamento da nova coleção, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.
Atualmente, a Criare possui 55 lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil. “Queremos colocar nossas lojas em todas as capitais brasileiras e transformar a marca em um objeto de desejo dos nossos clientes e especificadores. Foram feitos grandes investimentos para nos reposicionarmos no mercado, tanto visualmente como institucionalmente”, explica o diretor Comercial, Diego Machado.
www.criare.com.br
Atuando no segmento de ambientes planejados, a Criare prepara um crescimento de 35% de sua rede de lojas com a abertura de 20 novas unidades ainda este ano, passando de 55 para 75 endereços nas principais praças de negócios do país.
As capitais abertas para novos negócios são Belém (PA), Campo Grande (MS), Maceió (AL), Palmas (TO), Recife (PE) e Vitória (ES). Outras capitais que já possuem lojas da empresa também estão no foco, como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), além de outras cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados.
Todas passaram a interessar após uma análise do seu Índice de Potencial de Consumo (IPC) e por apresentarem Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e de consumo que se destacam. Para elas, a Criare oferece a isenção da taxa de franquia, financeira própria, sistema de gestão completo. Já o investimento para a abertura de uma loja é em torno de R$ 200 a 250 mil.
O lojista segue o modelo de revenda com cessão de uso da marca, onde a loja representa a indústria na cidade ou região. O público alvo são os consumidores das classes A e B. Para conquistar clientes, a empresa aposta em um novo posicionamento, uma nova comunicação, uma nova identidade, além do lançamento da nova coleção, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.
Atualmente, a Criare possui 55 lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil. “Queremos colocar nossas lojas em todas as capitais brasileiras e transformar a marca em um objeto de desejo dos nossos clientes e especificadores. Foram feitos grandes investimentos para nos reposicionarmos no mercado, tanto visualmente como institucionalmente”, explica o diretor Comercial, Diego Machado.
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