Estreia no varejo online é novo passo rumo à sua estratégia de digitalização
Na última sexta-feira, 05, a Steck Indústria Elétrica lançou a sua primeira loja virtual oficial no Brasil para a venda direta de parte do seu portfólio residencial. Convidada pelo Mercado Livre, a empresa vai vender e entregar tomadas residenciais, extensões, fitas isolantes, organizadores espirais, abraçadeiras, pilhas, baterias e acessórios de proteção (sensores de presença e alarme magnético).
A empresa vê com bons olhos a criação de um novo canal de vendas para diversificar as frentes de comercialização e se aproximar ainda mais do consumidor. “A Steck consolidou-se como uma marca de confiança e qualidade focando em soluções e serviços para impactar principalmente profissionais eletricistas, distribuidores e indústrias em geral", explica a gerente de marketing Sandra Gregório.
"Queremos continuar essa sólida trajetória ao passo que iniciamos agora uma outra, que é a abertura de um canal de venda B2C para nos aproximar do consumidor final, com produtos que não conflitam com o canal distribuidor, descomplicando o dia-a-dia das pessoas. Entre março e abril desse ano, o Mercado Livre registrou um aumento de 20% nas vendas de tomadas pela plataforma", completa Sandra.
www.steck.com.br
Na última sexta-feira, 05, a Steck Indústria Elétrica lançou a sua primeira loja virtual oficial no Brasil para a venda direta de parte do seu portfólio residencial. Convidada pelo Mercado Livre, a empresa vai vender e entregar tomadas residenciais, extensões, fitas isolantes, organizadores espirais, abraçadeiras, pilhas, baterias e acessórios de proteção (sensores de presença e alarme magnético).
A empresa vê com bons olhos a criação de um novo canal de vendas para diversificar as frentes de comercialização e se aproximar ainda mais do consumidor. “A Steck consolidou-se como uma marca de confiança e qualidade focando em soluções e serviços para impactar principalmente profissionais eletricistas, distribuidores e indústrias em geral", explica a gerente de marketing Sandra Gregório.
"Queremos continuar essa sólida trajetória ao passo que iniciamos agora uma outra, que é a abertura de um canal de venda B2C para nos aproximar do consumidor final, com produtos que não conflitam com o canal distribuidor, descomplicando o dia-a-dia das pessoas. Entre março e abril desse ano, o Mercado Livre registrou um aumento de 20% nas vendas de tomadas pela plataforma", completa Sandra.
www.steck.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário