domingo, 14 de junho de 2020

FAS ILUMINAÇÃO (SP) APRESENTA PORTFÓLIO DE LUMINÁRIAS PORTÁTEIS COM BATERIA RECARREGÁVEL

As peças oferecem soluções de iluminação sem abrir mão da estética

Para atender as demandas cotidianas de quem procura soluções de iluminação sem abrir mão da estética, a marca italiana Davide Groppi, que acaba de chegar à FAS Iluminação, de São Paulo (SP), apresenta em seu portfólio peças recarregáveis que não necessitam de cabo elétrico e podem ser deslocadas para qualquer ambiente.


Confira:

A PoPuP (foto) foi criada para oferecer luz e música em qualquer lugar, a qualquer momento. Apresenta conexão bluetooth e acústica de alta qualidade, proporcionando uma experiência sensorial completa. A peça tem fixação magnética e bateria recarregável, com vida útil de até 12 horas, com somente a lâmpada acesa; e de até 30 horas, com apenas o dispositivo de som ativado.

A QuiQuoQua é uma luminária de suspensão e também com bateria recarregável, que pode fornecer luz por até oito horas. Possui Led de 5W e sua fonte é aplicada magneticamente a um prato de metal suspenso por um fio de aço muito fino.

O modelo portátil e de mesa Bugia tem luz difusa. Graças a um soquete Micro USB na base da lâmpada, a peça também pode funcionar com fios. A bateria recarregável de 5V tem vida útil de até nove horas.

Por fim, a Tetatet apresenta estilo minimalista, também de mesa, tem uma luz difusa e é fácil de transportar, tendo sido escolhido em projetos de restaurantes em todo o mundo. Com Led 2W, a peça apresenta bateria recarregável que dura até dez horas.

www.fasiluminacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário