sexta-feira, 19 de junho de 2020

COLEÇÃO CASCAIS DA CEUSA PARA 2020 APRESENTA RELEITURA DOS ANTIGOS LADRILHOS HIDRÁULICOS

A nova versão do revestimento tem peças modernas e de alta tecnologia

Em uma proposta que caminha entre o resgate do antigo, aliado à tecnologia e tendências atuais, a Ceusa apresenta a coleção Cascais, uma de suas novidades para 2020. O design exclusivo das peças salienta as formas geométricas em cores vibrantes e tons monocromáticos. A nova linha, inspirada nos antigos ladrilhos, tem as versões PK Natural e BL Natural, ambas no formato 80 x 80cm.


A coleção Cascais apresenta um diferencial extra para o momento da instalação. A partir de uma técnica exclusiva, a aplicação de uma tinta especial proporciona cores únicas, que enfatiza seus desenhos. Além disso, as peças possibilitam o assentamento sem juntas, o que proporciona maior unidade visual e cria um efeito de painel, como uma grande peça única.

Outros diferenciais da Ceusa aplicados na nova coleção são: a tecnologia Monotom, que por meio de impressão Full HD garante produtos de mesma tonalidade, independente do momento de fabricação; e o Monocálibre, um sistema de precisão no corte para zero variação de tamanho entre lotes do mesmo modelo.

A coleção Cascais é indicada para diversos locais, como varandas e sacadas, churrasqueiras, fachadas, interior de piscinas, paredes internas ou painéis decorados. Também amplia as possibilidades de criação se instalada na cozinha, quarto, sala, banheiro (área interna do box), garagens e escadas, entre outras opções.

www.ceusa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário