Box são instalados para que o cliente teste produtos antes de retirá-los
Os novos hábitos e costumes por conta da pandemia do Novo Coronavírus impulsionaram a criação de promoções e campanhas digitais para que grandes marcas pudessem apresentar seus produtos e serviços de forma personalizada, como acontece com o D&D Shopping, especializado em decoração e design.
Com isso, além das diversas ferramentas e aplicativos de relacionamento com foco no atendimento virtual, o estabelecimento, localizado na zona Norte de São Paulo (SP), enxergou que o volume das transações on-line atingiu novos patamares e passa a oferecer para seus clientes o sistema Home Drive Thru.
Por meio dele, o cliente envia uma mensagem via Whatsapp para a loja escolhida, escolhe o produto e forma de pagamento e combina a melhor data e horário para a retirada. Para isso, o shopping implementou todas as medidas de segurança necessárias e o produto será higienizado na hora da entrega, para que possa ser colocado no carro.
A novidade já é apoiada por 40% das marcas presentes no centro de compras. Caso a retirada não seja possível na hora, o cliente recebe em casa, direto pelo D&D Delivery, outra iniciativa criada para atender nesse momento de quarentena, quando a demanda por mesas e bancadas registraram uma procura 120% maior (por Criteo), seguidos por itens como camas e móveis/produtos de cozinha.
"Esse segmento é diferenciado, e precisamos continuar a melhorar a experiência de compra do cliente, com soluções positivas e seguras. Precisamos atender essa mudança nos hábitos de consumo durante o período de isolamento social. Será nosso teste drive da casa", comenta Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.
www.dedshopping.com.br
Os novos hábitos e costumes por conta da pandemia do Novo Coronavírus impulsionaram a criação de promoções e campanhas digitais para que grandes marcas pudessem apresentar seus produtos e serviços de forma personalizada, como acontece com o D&D Shopping, especializado em decoração e design.
Com isso, além das diversas ferramentas e aplicativos de relacionamento com foco no atendimento virtual, o estabelecimento, localizado na zona Norte de São Paulo (SP), enxergou que o volume das transações on-line atingiu novos patamares e passa a oferecer para seus clientes o sistema Home Drive Thru.
Por meio dele, o cliente envia uma mensagem via Whatsapp para a loja escolhida, escolhe o produto e forma de pagamento e combina a melhor data e horário para a retirada. Para isso, o shopping implementou todas as medidas de segurança necessárias e o produto será higienizado na hora da entrega, para que possa ser colocado no carro.
A novidade já é apoiada por 40% das marcas presentes no centro de compras. Caso a retirada não seja possível na hora, o cliente recebe em casa, direto pelo D&D Delivery, outra iniciativa criada para atender nesse momento de quarentena, quando a demanda por mesas e bancadas registraram uma procura 120% maior (por Criteo), seguidos por itens como camas e móveis/produtos de cozinha.
"Esse segmento é diferenciado, e precisamos continuar a melhorar a experiência de compra do cliente, com soluções positivas e seguras. Precisamos atender essa mudança nos hábitos de consumo durante o período de isolamento social. Será nosso teste drive da casa", comenta Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.
www.dedshopping.com.br
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