terça-feira, 23 de junho de 2020

OUROLUX LANÇA SOLUÇÕES DIVERSIFICADAS EM ILUMINAÇÃO

São novos produtos que oferecem mais praticidade aos consumidores

Trabalhando com mais de 500 itens de iluminação, a Ourolux que se destaca no segmento de iluminação por desenvolver produtos inovadores, como no caso da tecnologia Superled, indicada para uso comercial e residencial, oferece ao mercado novas soluções que oferecem praticidade aos consumidores.


A linha de produtos inteligentes Controled oferece funções que vão além da iluminação. O primeiro deles é a lâmpada 9W que oferece três tons de luz, é multitenção e autodimerizável, e transforma o ambiente com um toque no interruptor.

A série é completada com o modelo dois em um, multitensão, que alterna o tipo de luz, comum 9W ou anti-inseto, também com um simples toque no interruptor; e a lâmpada dimerizável, que permite o controle da intensidade, com aumento gradativo de 10% em 10%, sem a necessidade de nenhum equipamento extra.

Já a nove Superled A60 12V e 24V é uma lâmpada tipo bulbo a base de energia solar que por meio de um sistema fotovoltaico, ligado a uma bateria com essas potências, se alimenta tanto de corrente contínua como alternada. É indicada para embarcações, navios, ônibus, trailers e outros usos.

Também entre as novidades está a luminária Slim, que oferece praticidade e é uma solução integrada com tecnologia Superled. Alia design moderno com fina espessura, para aplicações em teto ou em móveis. Com tensão 100~240V, é comercializada em 9W, 18W, 36W e 45W e já vem com driver, para fácil instalação.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário