segunda-feira, 15 de junho de 2020

CASACOR LANÇA CURSO ONLINE DE DESIGN COM O ISTITUTO MARANGONI

Programação permite identificar os novos rumos do mercado e tendências

A CasaCor anuncia parceria inédita com o Istituto Marangoni, oferecendo um curso totalmente online com foco em design e ministrado por profissionais internacionais. A programação oferece para quem atua no ramo a possibilidade de identificar os novos rumos do mercado, as tendências e a adaptação ao cenário atual.


Com foco no design italiano e no genius loci, termo que trabalha com a força da identidade regional, a técnica apresentada durante as aulas pelo Istituto Marangoni trará conhecimento internacional especializado. Com aplicação prática e adaptável ao design brasileiro, o material terá a curadoria de Giulio Cappellini, palestrante, arquiteto e diretor de arte da empresa de design italiana Cappellini.

O curso "Genius Loci e as novas formas do viver contemporâneo" acontece de 13 a 24 de julho de 2020. As vagas são limitadas. O conceito Genius Loci engloba novas formas de hospitalidade, como a experiência e a integração, desafiando as definições tradicionais, seja para residências seja no setor da hotelaria. Inscrições AQUI.

www.casacor.abril.com.br

www.istitutomarangoni.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário