segunda-feira, 15 de junho de 2020

CONDOR LANÇA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA INDÚSTRIA NACIONAL

Selo destaca a comunicação da ação da companhia nos pontos de vendas

A Condor, fabricante de itens para pintura imobiliária, anunciou que tem realizado todos os esforços de produção e distribuição para abastecer e atender seus canais de varejo de maneira ágil e eficiente nesse novo cenário de pandemia. Assim, iniciou, neste mês, uma nova ação para reforçar a importância, a competitividade e o sortimento da indústria nacional para a retomada da economia.


Espalhados pelos diferentes cantos do país, os mais de 100 mil pontos de vendas físicos onde a empresa atua e os pequenos negócios que revendem os seus produtos estão sendo convidados a aderir à campanha. Uma coleção completa, com selos, por exemplo, foi especialmente projetado para os segmentos de pintura imobiliária e artística, entre outros, como limpeza, higiene bucal e beleza.

"Como forma de superarmos esta etapa tão difícil, mantivemos os nossos investimentos e estamos trabalhando para lançar linhas ainda mais econômicas no segundo semestre", ressalta Alexandre Wiggers, diretor-presidente da empresa, localizada na cidade de São Bento do Sul (SC).

www.condor.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário