segunda-feira, 15 de junho de 2020

FLORAPLAC PROJETA RETOMADA DE CRESCIMENTO E ANUNCIA O LANÇAMENTO DE NOVA COLEÇÃO DE MDF

A empresa ampliará seus consultores e redistribuirá polos moveleiros

Com a retomada das atividades econômicas em diversas partes do país, a Floraplac, indústria de MDF da cidade de Paragominas (PA), na região Amazônica, e com forte atuação no Norte e Nordeste, já trabalha com a retomada do crescimento previsto até 2021, projetando a ampliação do número de consultores e a redistribuição de seus polos moveleiros.


“A Floraplac ampliou sua capacidade produtiva em 2020 até cinco vezes mais do que em 2019, hoje atingindo a produção média de 600.000 m³/ano de MDF, por meio de placas produzidas com fibras de madeiras selecionadas de eucalipto de reflorestamento. No último ano, a empresa cresceu 20% na venda de produtos”, destaca Argeu Duarte, diretor comercial da empresa.

Coleção Raízes

Além dos planos para o futuro, a Floraplac lança uma nova coleção de MDF que valoriza as conexões com as raízes do país de forma contemporânea, com foco no design e bem-estar. São 12 novos padrões que lembram lugares ou peças simbólicas até os dias de hoje, e estão distribuídos nas linhas Charm, Unique, Connection, Colors e Soft.

“Fizemos uma pesquisa internacional durante todo o último ano para o desenvolvimento dessa coleção e já havíamos planejado lançar antes da pandemia. O momento de isolamento serviu para gente aperfeiçoar e este agora é o momento propício, com a retomada da economia”, destaca Ingrid Assunção, coordenadora de Comunicação e Marketing da fabricante.

www.floraplac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário