quarta-feira, 17 de junho de 2020

ELIANE TEM COLEÇÃO COM SEIS LINHAS ASSINADAS PELO STUDIO ZANINI

Série Matriz tem texturas do concreto aparente além do estilo industrial

Em 2020, a coleção da Eliane ganhou toques industriais e minimalistas. Um dos destaques foi a assinatura do designer Zanini de Zanine em seis linhas de porcelanatos, azulejos e azulejos artísticos. Os revestimentos priorizam os tons brancos e acinzentados, além da presença do verde e dourado, também presentes em algumas peças. Veja mais detalhes das opções:


Matriz

Porcelanato esmaltado no formato 90 x 90cm apresenta as texturas do concreto. A sua versatilidade e universalidade atuam como apoio para composições com outros materiais.

Cone

Apresenta geometrismo minimalista em azulejos artísticos de 45 x 45cm, com traços de fios em leve dourado. Esse efeito metalizado quebra a neutralidade do revestimento acetinado e os módulos em formato de cone permitem a criação de novos padrões e estampas.

Capitonê

Tem informação discreta e unilateral na superfície dos azulejos 15 x 45cm. A sugestão ao toque quebra a monotonia do  revestimento sem a necessidade de alteração da paleta, neutra e discreta.

Bloco

Blocos de concreto vazados no estilo industrial contemporâneo, em azulejos 15 x 15cm. Volumes são recriados com um sutil relevo de superfície e o grafismo das texturas do concreto aparente se mostram com a impressão digital de alta resolução.

Prancha

Mostra um grafismo autoral com volumes e texturas, em azulejos 15 x 15cm. A sua superfície tem um toque acolchoado nas extremidades e o acabamento fosco delicado, a neutralidade e a urbanidade nas cores dão um toque industrial às peças.

Esfera

Os azulejos 15 x 15cm, com formas arredondadas e levemente aprofundadas,  foram inspirados pelos efeitos tridimensionais orgânicos, além de também terem o concreto e o metal como referências.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário