domingo, 14 de junho de 2020

NOVO PRODUTO DA CAMARGO QUÍMICA PERMITE A LIMPEZA E A DESINCRUSTRAÇÃO DO CONCRETO

A novidade também remove a oxidação, ferrugem, óleo e a graxa

Uma solução para quem precisa lidar com a sujeira causada pelo concreto, principalmente nos equipamentos que possuem contato com o produto diariamente. É o que a empresa catarinense Camargo Química distribui com exclusividade no Brasil uma tecnologia sintética biodegradável, produzida nos Estados Unidos.


Para a sua distribuição, a empresa criou a linha Bio 360, com produtos específicos para limpeza e conservação de locais que lidam diariamente com o composto concreto e outros derivados. Um dos seus itens, o Bio 360 Power, pode ser aplicado em qualquer superfície que se deseja remover concreto, argamassa ou produtos a base de cimento.

Remove também a oxidação, ferrugem, óleo e graxa. Pode ser utilizado em superfícies com tinta, vidro, metal, alumínio, cromo, azulejos, entre outros. Sem a necessidade de uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), remove cerca de 15% a mais de concreto do que os produtos convencionais.

Segundo Fabio Camargo, diretor da empresa, as concreteiras enfrentam problemas sérios para remover todo o concreto acumulado, sem contar no risco que os colaboradores correm. “A tecnologia evita o acúmulo de concreto dentro dos caminhões e não necessita de britadeira para realizar a limpeza, além de aumentar o tempo de vida útil dos caminhões e betoneiras”, explica.

A Camargo Química possui mais de 12 anos de atuação no mercado de construção civil, metal mecânico, moveleiro, água e commodities. Além dos benefícios à saúde, todos os produtos da nova linha da empresa são ambientalmente seguros, visando a redução do consumo de recursos naturais, sendo biodegradáveis e auxiliando o meio ambiente.

Veja os produtos:

Bio 360 Power

Remove concreto, argamassa ou produtos a base de cimento e também a oxidação, ferrugem, óleo e graxa.

Bio 360 Wash

Cria uma camada protetora, como uma cera impermeabilizadora, protegendo e impedindo a incrustração do concreto nos caminhões e betoneiras.

Bio 360 Antiderente

Evita o acúmulo de concreto e o ganho de peso do caminhão. Também se liga ao metal do caminhão betoneira e forma uma única superfície antiaderente por até três meses.

Bio 360 Pós-obra

Indicado para a limpeza pesada, principalmente em obras recém entregues. Remove o resquício de concreto, argamassa ou produtos a base de cimento.

www.camargoquimica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário