quarta-feira, 10 de junho de 2020

NOVO SPLIT DA JOHNSON CONTROLS-HITACHI PERMITE A INSTALAÇÃO EM FORRO REBAIXADO

PrimAiry Cassete tem ar distribuído por até quatro lados e baixo ruído

A Johnson Controls-Hitachi apresenta o novo split PrimAiry Cassete, indicado para espaços médios comerciais e para ambientes residenciais maiores. Projetado para ser embutido no forro de gesso, o produto se harmoniza com qualquer espaço, já que apenas o painel fica visível, não interferindo na decoração.

Ele oferece distribuição de ar por até quatro lados e baixo nível de ruído. O seu design moderno e compacto tem unidade interna com dimensões reduzidas, o que permite uma fácil instalação sob o forro rebaixado. Também tem quatro vias, que direcionam o fluxo de ar e o distribui em todo o ambiente ou em um determinado ponto e podem ser posicionadas até 90° em relação ao piso.

O novo split da Johnson Controls-Hitachi conta com ajuste de três velocidades do ventilador, o que garante baixo nível de ruído com vazão de ar mais compatível com o conceito cassete, usado em ambientes com forro rebaixado. É feito em plástico de engenharia, exclusivo, e o mesmo design utilizado nos equipamentos do tipo VRF, que oferece baixo nível de ruído para as unidades externas.

O PrimAiry Cassete tem aletado em alumínio hidrofílico Blue, o que aumenta o desempenho da troca de calor na unidade interna, pois diminui o acúmulo da água na superfície das aletas e evita, assim, que se forme um bloqueio entre elas. Já o revestimento azul melhora a proteção contra corrosão resultante de fatores ambientais e microbiológicos.

O lançamento ainda possui bomba de dreno incorporada. A placa eletrônica e os componentes eletrônicos são blindados por um invólucro de aço que oferece proteção contra riscos de incêndio e garante alta segurança durante a operação. Além disso, disponibiliza contato seco para utilização de chave do tipo hotel com cartão e sensor de fumaça.

www.jci-hitachi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário