terça-feira, 30 de junho de 2020

CELITE LANÇA KIT DA BACIA VIP

Modelo com apenas 58 cm de profundidade é o mais compacto do mercado

Apresentada ao mercado durante a Expo Revestir 2020, a bacia Vip, da Celite, destaque por conta dos seus 58 cm de profundidade, passa a ser comercializada também no formato de kit. A ideia é facilitar a vida dos consumidores que se encontram em fase final de obra ou prestes a iniciar o projeto do banheiro.


O conjunto é indicado para os clientes que procuram produtos para ambientes com pequenas dimensões e inclui, em uma única embalagem, bacia, caixa acoplada com sistema acoplada Smart Clean®| Harpic, assento e itens para a correta instalação como flexível, parafuso de fixação e anel de vedação.

“Diante da receptividade do mercado, que logo compreendeu as vantagens que a Vip agrega aos projetos, decidimos trazer o formato de kit, uma inovação que facilita a vida do consumidor. Ao adquirir em uma única embalagem, não é preciso providenciar nenhum item adicional para a instalação do produto”, ressalta Sérgio Melfi, diretor Comercial e de marketing da Roca Brasil.

Características 

Além das medidas reduzidas, o kit Vip agrega outras seis vantagens. Do total, quatro pontos foram pensados para simplificar de forma eficiente a higiene da bacia sanitária: o primeiro é o sistema Rimless garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular.

Com ele, estão inclusos o jato plus, que assegura que 70% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; e o sifão de 50mm, que evita riscos de entupimento; além da descarga Ecoflush® (3/6 L), que permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais; e o assento SoftClose®, com fechamento suave da tampa.

www.celite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário