segunda-feira, 29 de junho de 2020

IFC/COBRECOM PROGRAMA EVENTOS TÉCNICOS PARA ALUNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO

As apresentações acontecerão em julho com o professor Hilton Moreno

A IFC/Cobrecom agendou para o próximo mês de julho três eventos técnicos voltados para os estudantes dos cursos de Técnico de Eletrotécnica, Tecnologia de Sistemas Elétricos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Eletrônica do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).


As apresentações, em formato de mini aula, e com a duração de 1h30, poderão ser assistidas via plataforma Zoom e serão ministradas pelo professor Hilton Moreno, que também é consultor técnico da empresa. No dia 02, o tema será: “Passo a passo para dimensionar cabos de potência conforme a NBR 5410: critérios de seção mínima e capacidade de corrente”.

Na apresentação do dia 16 de julho será abordado o “Passo a passo para dimensionar cabos de potência conforme a NBR 5410: critérios de queda de tensão e sobrecarga”. Já no dia 30, o tema será “Passo a passo para dimensionar cabos de potência conforme a NBR 5410: critério de curto-circuito”.

“Seguindo o nosso trabalho de levar conteúdo relevante para os profissionais do segmento elétrico, não podemos esquecer também de quem está estudando para trabalhar na área. Temos que preparar bem a base para que eles tenham conhecimento e entendam a importância de instalar produtos de qualidade que entregam segurança e bem-estar para todos os brasileiros”, ressalta Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da IFC/Cobrecom.

Vale destacar que neste mês a empresa realizou três eventos à distância para os alunos do Senai do Distrito Federal. No total, 128 pessoas assistiram as palestras “Processo produtivo e de qualidade dos fios e cabos Cobrecom", “Escolha de cabos e linhas elétricas de baixa tensão” e "Dimensionamento de condutores elétricos”.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário