A ideia é apresentar mais ferramentas de relacionamento com o público
A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) anunciou que também está no Youtube e no Spotify. Em meio ao seu processo de nacionalização e com a boa receptividade do Papo de Lojista, entidade criou a Artesp TV e o seu podcast. A ideia é poder apresentar mais ferramentas de relacionamento com o seu público.
Para Daniel Ribeiro, responsável pela Comunicação da associação, o YouTube se tornou um dos principais canais de comunicação também para as empresas, dando mais suporte na forma como elas se comunicam com seus consumidores e com todo o ecossistema em que estão inseridas.
“O vídeo deixou de ser um complemento e passou a ser estratégico para a comunicação das marcas que desejam interagir com seu público. O YouTube, ao lado do Facebook, vai fortalecer e tornar mais eficaz a transmissão de nossos conteúdos audiovisuais, nos aproximando assim do nosso público-alvo, que se encontra cada vez mais presente nestas redes ", disse.
Ribeiro, ainda, que a criação do podcast da Artesp foi pensada para possibilitar o acesso ao conteúdo da entidade de diversas maneiras. “Nós sabemos como o dia a dia do revendedor é corrido. Nem sempre ele consegue assistir o Papo de lojista, por exemplo. Mas, com o podcast, ele pode ir ouvindo no trajeto entre a loja e sua casa ou quanto estiver praticando atividades físicas”, completou.
A Artesp TV começa com os vídeos do Papo de Lojista, mas o projeto é mais ambicioso, como conta Salvador Nascimento, diretor Operacional da associação. “Agora que já experimentamos e pegamos gosto por esta ferramenta, podemos criar diversos tipos de conteúdo, como entrevistas, palestras, cursos, treinamentos e até passo a passo”, destacou.
www.artesp.org.br
A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) anunciou que também está no Youtube e no Spotify. Em meio ao seu processo de nacionalização e com a boa receptividade do Papo de Lojista, entidade criou a Artesp TV e o seu podcast. A ideia é poder apresentar mais ferramentas de relacionamento com o seu público.
Para Daniel Ribeiro, responsável pela Comunicação da associação, o YouTube se tornou um dos principais canais de comunicação também para as empresas, dando mais suporte na forma como elas se comunicam com seus consumidores e com todo o ecossistema em que estão inseridas.
“O vídeo deixou de ser um complemento e passou a ser estratégico para a comunicação das marcas que desejam interagir com seu público. O YouTube, ao lado do Facebook, vai fortalecer e tornar mais eficaz a transmissão de nossos conteúdos audiovisuais, nos aproximando assim do nosso público-alvo, que se encontra cada vez mais presente nestas redes ", disse.
Ribeiro, ainda, que a criação do podcast da Artesp foi pensada para possibilitar o acesso ao conteúdo da entidade de diversas maneiras. “Nós sabemos como o dia a dia do revendedor é corrido. Nem sempre ele consegue assistir o Papo de lojista, por exemplo. Mas, com o podcast, ele pode ir ouvindo no trajeto entre a loja e sua casa ou quanto estiver praticando atividades físicas”, completou.
A Artesp TV começa com os vídeos do Papo de Lojista, mas o projeto é mais ambicioso, como conta Salvador Nascimento, diretor Operacional da associação. “Agora que já experimentamos e pegamos gosto por esta ferramenta, podemos criar diversos tipos de conteúdo, como entrevistas, palestras, cursos, treinamentos e até passo a passo”, destacou.
www.artesp.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário