quinta-feira, 25 de junho de 2020

AUGEN MARCENARIA PERSONALIZADA OFERECE PORTAS RIPADAS EM MADEIRA

Produtos dão multifuncionalidade a móveis e criam ambientes espaçosos

A Augen Marcenaria Personalizada, de São Paulo (SP), oferece portas ripadas em madeira, que conferem multifuncionalidade a móveis, além de melhorar os espaços, sem prejuízo para a iluminação e a ventilação. Os elementos vazados ajudam a ocultar utensílios e criam mobiliário que pode mudar de função com um simples deslizar de porta.


O conceito da multifuncionalidade pode ser utilizado no desenvolvimento de um quarto, onde uma porta em madeira ripada vazada funciona para delimitar o uso de uma bancada, que funciona como mesa de trabalho e de cabeceira, e oferece um compartimento para guardar roupa de cama.

“A tendência de casa multifuncional vem ganhando cada dia mais força, por isso nossos projetos investem em espaços e móveis que permitem diferentes usos e configurações”, afirma Arnaldo Avelino, curador de projetos da empresa.

Já para o projeto de uma lavanderia em um apartamento de 40m², por exemplo (foto), a porta deslizante produzida em ripas vazadas pela Augen permite o fechamento da área que comporta máquinas de secar e lavar, sem impedir a circulação do ar. O produto pode ser desenvolvido em tom amadeirado e preto ebanizado.

www.augenmoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário