quarta-feira, 10 de junho de 2020

COLEÇÕES 2020 DA CEUSA DESTACAM PORCELANATOS GRANDES FORMATOS

As medidas amplas das peças proporcionam unicidade aos ambientes

As novas coleções Bardiglio, Eterno, Fior Di Bosco, Paulista (foto) e Venice, com peças em grandes formatos (120 x 120cm), lançadas pela Ceusa na edição deste ano da Expo Revestir, oferecem design exclusivo. Suas medidas amplas proporcionam unicidade aos ambientes, o que é evidenciado pela possibilidade de assentamento sem juntas entre as peças.


A empresa aborda nessas linhas três estilos rústicos que mostram a evolução dos materiais e acabamentos: natural, craft e industrial. Com suas dimensões, a simplicidade do natural ganha ares sofisticados, em versões que reproduzem mármore com seus desenhos e linhas. Já o industrial tem o cimento renovado, tornando os ambiente em cenários versáteis e plurais.

Além das suas características únicas, os lançamentos de grandes formatos Ceusa oferecem as vantagens e benefícios dos porcelanatos, como durabilidade e alta resistência. Outras qualidades que merecem a atenção são sua espessura mínima, que favorece no transporte e manuseio e a possibilidade de utilização de muito menos peças, referindo-se ao modelo 120 x 120cm.

Veja mais detalhes dos modelos:

Bardiglio

É uma versão em porcelanato do mármore extraído da região da Itália. Mais resistente que a pedra natural, esse revestimento Ceusa conta com nuances em tons de cinza que promovem movimento às peças.

Eterno

Inspirado no mármore Borghini Calacata, a coleção é atemporal. Sua base clara possui veios marcantes e sinuosos e a composição das peças criam efeito singular, sendo indicados para ambientes residenciais e comerciais.

Fior Di Bosco

A coleção é indicada para ambientes que comportam um porcelanato negro. Inspirado no mármore Fior di Bosco, também da Itália, suas peças possuem variações de cinza. Quanto mais escuro, mais exótico ele se torna, por conta de suas versões mais intensas. Já o preto aparece marcado, contrastado por leves veios brancos.

Venice

Trata-se de uma versão moderna dos terrazzos venezianos, onde suas pedrinhas se misturam com cimento desgastado, conferindo urbanidade às peças. Para ambientes contemporâneos, é encontrado nos tons bege, cinza e cinza escuro, tendo como diferencial o efeito criado por pequenos pontos de brilho em baixo relevo, resultado de uma técnica exclusiva.

Paulista

Essa novidade tem proposta urbana e reproduz o cimento com nuances e movimento. O produto está disponível em três opções de tons: Cement GR Natural ou Hard, Cement BE Natural e Cement DGR Natural.

www.ceusa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário