quarta-feira, 24 de junho de 2020

ÂNCORA GROUP LANÇA NOVA MARCA DE ACESSÓRIOS PARA MERCADO NACIONAL

Com a Kanit, ideia é aumentar o mix de soluções para diversos segmentos

O Âncora Group apresenta, desde o início deste mês, a sua mais nova marca de acessórios e ferramentas manuais para profissionais de diversos segmentos: a Kanit. A expectativa é que ainda neste primeiro semestre o seu mix chegue aos consumidores finais, por meio da distribuição em lojas físicas e e-commerce.


Em seu portfólio inicial, a Kanit oferece itens como serras, discos de corte (foto), discos de desbaste e abraçadeiras de nylon. Porém, dezenas de outros materiais devem compor em breve o catálogo, como brocas, ponteiras e talhadeiras, serrotes, desempenadeiras manuais, espátulas, estiletes, giz de linha, tesoura de aviação, entre outros.

Vale destacar que os produtos da marca atendem tanto quem busca por performance, quanto quem precisa de custo benefício. Neste momento, a Kanit já oferece esse conceito na sua família de serras e discos, que podem ser encontrados nos modelos Expert, indicado para trabalhos de maior exigência, alta performance e durabilidade; Advanced, para aplicações mais específicas; e Stardard, para uso geral, com performance adequada e preço competitivo.

“A escolha do mix de produtos foi pautada na necessidade apontada pelo próprio mercado. Muitos clientes do grupo desejavam comprar acessórios. Na Âncora Sistemas de Fixação existia uma grande demanda nos canais tanto de construção a seco, como para revenda e distribuição”, conta Roberto Bernardi, diretor Comercial do Âncora Group.

www.kanit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário