terça-feira, 16 de junho de 2020

CORAL APRESENTA A PRIMEIRA EDIÇÃO ONLINE DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE DESIGN DE INTERIORES

O fomento ao Conad 2020 faz parte da campanha Demãos Dadas

Pela primeira vez no formato 100% online, acontece no próxino dia 25, das 10h00 às 17h00, o Congresso Internacional de Design de Interiores (Conad 2020), idealizado pela Associação Brasileira de Design, que reunirá os mais influentes profissionais do mercado e terá a Tintas Coral como patrocinadora master.


A ideia é que todos compreendam como o cenário atual afetará a maneira com que ambientes serão projetados no futuro. “Não há dúvidas quanto ao impacto da pandemia em toda a economia global, mas isso também está acontecendo nos aspectos sociais, nas relações pessoais e no novo morar", die Fernanda Figueiredo, gerente de Comunicação, Color e Customer Care América do Sul da AkzoNobel.

O fomento ao Conad 2020 faz parte da campanha Demãos Dadas, uma iniciativa da Coral para apoiar consumidores, arquitetos, designers, lojistas, pintores e a sociedade em geral nesse momento de pandemia. "Apoiamos esse encontro porque é muito importante discutirmos isso e como essas novas experiências e transformações se refletirão no futuro, nas tendências do mercado”, conclui Fernanda.

www.abd.org.br/conad

www.coral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário