quarta-feira, 24 de junho de 2020

VONDER OFERECE DOIS MODELOS DE LIXADEIRAS DE CONCRETO

Máquinas são indicadas para uso em superfícies de alvenaria e concreto

Para quem necessita de ferramentas específicas para trabalhos de acabamento em superfícies de alvenaria e concreto, como lixamentos e desbastes, a Vonder oferece dois modelos de lixadeiras de concreto, a LCV 1010 e a LCV 1550, ambas indicadas para atividades profissionais na construção civil.


A LCV 1010 foi projetada para um mínimo esforço e a máxima velocidade no desbaste de áreas difíceis de alcançar, conferindo alto rendimento ao trabalho. Permite longo alcance, pois tem cabo extensível e ajustável de 1,20m a 1,70m, facilitando o os lixamentos e desbastes das áreas mais altas.

Também possui cabeça articulada que permite seguir os contornos da superfície, facilitando o manuseio; motor com potência de 1.010W e velocidade variável, possibilitando uma regulagem para cada lixamento. Deve ser utilizada apenas com rebolos diamantados (125mm) e em conjunto com um aspirador de pó.

Acompanha o modelo uma mangueira flexível para conexão no aspirador de pó, dois adaptadores para conexão no mesmo aparelho, um rebolo diamantado (125mm), seis presilhas para o cabo elétrico, punho auxiliar, duas chaves Allen, uma chave de fenda e uma chave Y (para retirar o rebolo), além de bolsa de nylon para transporte e armazenamento do produto.

Já a lixadeira LCV 1550 tem potência de 1.500W, velocidade variável, regulável para cada lixamento, e dupla isolação, para maior segurança ao operador. Também conta com punho auxiliar, que serve de apoio durante o manuseio da ferramenta. Acompanha um suporte para fresas com as fresas (140mm), punho auxiliar, duas chaves Allen, dois adaptadores de aspirador e uma bolsa de nylon.

www.vonder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário