domingo, 14 de junho de 2020

SOPRANO COMPONENTES PARA MÓVEIS DIVULGA VÍDEOS SOBRE FUNCIONAMENTO E BENEFÍCIOS DE SEUS PRODUTOS

Os mais recentes apresentam a funcionalidade das fechaduras digitais

Em tempos de pandemia, a Soprano Componentes para Móveis está divulgando vídeos sobre os benefícios de seus produtos e soluções. Os mais recentes apresentam todas as funcionalidades das fechaduras digitais com cartão e de segredo numérico, e reforçam o conceito de praticidade e comodidade desses modelos.


As apresentaçõs atendem à demanda do “faça você mesmo”, pois os cuidados com o manuseio e a higienização dos produtos com álcool em gel são fundamentais na utilização das fechaduras digitais, seja em empresas ou no home office. São três vídeos para cada item, destacando sua apresentação e funcionalidades, programação de funcionamento e passo a passo para a instalação.

De fácil instalação, esses produtos da Soprano oferecem segurança para guardar objetos pessoais e documentos. Os modelos são muito indicados para armários de uso coletivo e vestiários (madeira ou aço) de empresas, escritórios, academias e escolas. Confira os vídeos no canal da empresa no Youtube - playlists Componentes para Móveis, AQUI.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário