quarta-feira, 10 de junho de 2020

CISER LANÇA PLATAFORMA EAD PARA CAPACITAR SUA EQUIPE COMERCIAL

O foco é alinhar conhecimentos e realizar treinamentos sobre produtos

A Ciser lançou um programa de ensino à distância (EAD) voltada para formação e capacitação de seus profissionais. Trata-se da Plataforma C³, já em funcionamento desde o começo de maio. A princípio, a solução está sendo utilizada apenas pelo time comercial, visando alinhar conhecimentos e realizar treinamentos sobre produtos, aplicações, vendas e comportamentos do mercado.


“A Plataforma C³ faz parte de um projeto maior, a Escola de Vendas Ciser, que pretende garantir a eficácia no processo de aprendizagem organizacional dos profissionais que atuam na área comercial, gerando resultados efetivos nos seus processos de trabalho”, explica Sabrina Cordeiro, coordenadora de gestão de pessoas na empresa.

“O principal objetivo é viabilizar a formação da equipe comercial em qualquer lugar do Brasil, garantindo no mesmo time o conhecimento para a equipe. A expectativa é que a Plataforma C³ se torne referência no atendimento das necessidades da equipe comercial”, esclarece Valdecir Lourenço Furtado, coordenador do Centro de Conhecimento Ciser - C³, que está à frente do projeto.

Nos treinamentos, são disponibilizados conteúdos em três trilhas de conhecimentos (técnico, vendas e comportamental), ao longo de quatro níveis de conhecimentos (essencial, especialista, expert e doctor). “Temos agenda prevista para a liberação de conteúdos mensais até o final deste ano, para a conclusão das trilhas no nível essencial”, conclui Sabrina.

www.ciser.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário