terça-feira, 9 de junho de 2020

LORENZETTI OFERECE AO MERCADO O NOVO MAXI AQUECEDOR

O produto se destaca pelo design compacto e facilidade de instalação

Ampliando o seu portfólio de produtos elétricos para o aquecimento da água, a Lorenzetti apresenta o Maxi Aquecedor. A novidade oferece aquecimento instantâneo e se destaca pelo design compacto. Também é prático para instalar, na cozinha ou no lavatório, já que dispensa a troca da torneira ou misturador.


O novo produto conta com a exclusiva resistência Loren Ultra, a primeira versão plana do mercado, que garante alta performance e longa duração e exigiu cinco anos de estudos até o seu desenvolvimento. É indicado para residências com baixa pressão (até 20 metros de coluna de água), além de ser compatível com o dispositivo diferencial residual D.R., tornando-se mais seguro.

“Desenvolver soluções eficazes no aquecimento da água e que asseguram conforto aliado à praticidade e economia sempre foi um dos principais compromissos da Lorenzetti. Foi assim que projetamos o Maxi Aquecedor Lorenzetti”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da empresa.

Top of Mind

Oura novidade da Lorenzetti diz respeito ao  prêmio Top of Mind, organizado pelo Grupo Revenda. A empresa foi a mais lembrada em diversas categorias: chuveiro elétrico, filtro e purificador de água, sistema de aquecimento a gás, torneira ABS e torneira elétrica. Nas categorias metal sanitário e torneira de metal para cozinha, foi a 3ª colocada.

Vale destacar que o prêmio reconhece as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção civil. “A premiação tem grande importância para um recall da avaliação dos lojistas em relação às soluções que desenvolvemos”, conclui Paulo Galina

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário