quarta-feira, 10 de junho de 2020

ALDO SOLAR ANUNCIA CAMPANHA PARA REVENDEDORES E INSTALADORES

A iniciativa quer incentivar e reafirmar o interesse do público pelo setor

A Aldo Solar, distribuidora de equipamentos para geração de energia solar, de Maringá (PR), anunciou a promoção de uma campanha exclusiva para revendedores e instaladores, a Revendedor Premium Aldo Solar, como meio de incentivar e reafirmar o interesse do público pelo setor, que está entre os que devem impulsionar a retomada da economia brasileira no período pós-pandemia.


A promoção possibilita que os revendedores e instaladores cadastrados que acumularem R$ 250 mil em uma ou mais compras de geradores de energia solar da empresa, por meio de seu portal, ganhem uma empilhadeira hidráulica Paletrans, especialmente desenvolvida pela Aldo Solar para cargas e descargas de paletes com geradores e painéis solares, com capacidade de carga de 1500 kg, elevação dos garfos de 1,64 metros e comprimento dos garfos de 1,7 metros.

A iniciativa terá duração de 150 dias (de 05/06 a 31/10/2020). Vale destacar que os geradores de energia solar que participam da campanha são das marcas Jinko, Trina, Byd, Fronius, SMA, ABB, Refusol e Groatt. Para os interessados nem ártiipar da campanha, basta acessar o regulamento AQUI. 

“Queremos ajudar as revendas a chegarem ao auge, atingirem o topo e elevar os negócios com segurança máxima. Desse modo, uma empilhadeira personalizada trará ainda mais agilidade no transporte de cargas e possibilitará o fortalecimento dos negócios”, explica Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da Aldo Solar.

www.aldo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário