terça-feira, 16 de junho de 2020

ARCHADEMY INVESTE EM SUA DIGITALIZAÇÃO COM A CONTRETEÇÃO DE DIRETOR DE ACELERAÇÃO

Meta é promover negócios e capacitação voltados à arquitetura e design

Com a chegada do consultor e especialista em vendas e marketing digital, João Leão (foto), que acaba de assumir o cargo de diretor de Aceleração, a Archademy dá início ao seu projeto de digitalização, que visa facilitar o acesso a todos os benefícios que a startup oferece para os pequenos e médios escritórios de arquitetura e design do país, independentemente da localização.


“Unimos forças, a Archademy e eu, porque compartilhamos do mesmo propósito: garantir que o profissional de arquitetura e design de interiores possa se profissionalizar e viver do que ama. Para isso, oferecemos a oportunidade de aprender algumas habilidades, que não são ensinadas na faculdade, voltadas para o desenvolvimento do negócio e da marca”, destaca Leão.

Assim, com o lançamento da plataforma digital, os profissionais do setor poderão fazer parte do hub Archademy mesmo a distância, com acesso a diversos conteúdos de capacitação (com foco em vendas, marketing e gestão), às maratonas de arquitetura, à comunidade de negócios (com condições e atendimento exclusivos para aquisição de materiais).

Também poder acessar os processos de mentoria, consultoria e eventos, dentre outros benefícios, como os cursos exclusivos de profissionais do segmento, como Benedito Abbud e José Ricardo Basiches. Lembrando que o mercado de arquitetura, bastante pulverizado no Brasil, é composto em sua maioria por pequenos e médios escritórios.

João Leão, que acumula mais de doze anos de experiência no segmento de marketing digital, posicionamento de marca e e-commerce para arquitetura e design, foi sócio-fundador da Marketing Décor, junto com Lucila Turqueto (blog Casa de Valentina) e também realizou diversos cursos e workshops, focados neste público especializado, das quais participaram mais de 30 mil pessoas.

www.archademy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário