segunda-feira, 15 de junho de 2020

MOBLY AMPLIA SEU PORTFÓLIO COM A INCLUSÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS

Os itens podem ser adquiridas no site em até 10 pagamentos sem juros

A Mobly, startup especializada em vendas de móveis, amplia seu portfólio de produtos com a comercialização de itens importados. O serviço, intitulado Mobly Internacional, oferece, a princípio, 100 opções nas categorias smart home e decoração, que podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, com entrega em todo o país.


De início, o catálogo terá 200 itens e contará com marcas como Amazon (Echo e Fire), Ring e Xiaomi. “Nossa estratégia principal é oferecer design, qualidade e variedade por um preço mais acessível do que normalmente é encontrado no mercado nacional, sempre buscando atender às necessidades e interesses dos clientes”, diz Hilka de Castro, diretora de Marketplace da empresa.

Os produtos serão comercializados, inicialmente, no site da empresa. Auando a Mega Store for reaberta, estarão disponíveis em totens distribuídos pelo estabelecimento.“Nosso planejamento visa aumentar a oferta e chegar em milhares de opções até o final do ano, além de ampliar as categorias oferecidas, com itens diferentes do que o mercado nacional já oferta”, explica Hilka.

Com abrangência nacional, o prazo de entrega será calculado no momento em que o pedido for fechado, e de acordo com o CEP do cliente, conforme regras de envio internacionais. A política de cancelamento ou troca seguirá as normas já adotadas pela Mobly, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

"A estimativa é que a entrega seja feita em até 35 dias, considerando que ao chegar ao Brasil, o pedido é liberado pela alfândega para então seguir para o cliente. Os pedidos poderão ser acompanhados e rastreados, pelo site da Mobly”, finaliza a diretora.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário