Empresa do grupo Assa Abloy lança no segundo semestre a marca Udiglass
A Udinese, empresa do grupo Assa Abloy que trabalha com componentes para esquadrias, amplia a sua atuação no setor vidreiro com o lançamento, no segundo semestre deste ano, da sua divisão Udiglass. A novidade vai oferecer uma linha variada de produtos, assistência aos profissionais do segmento e uma logística bem estruturada.
A nova marca é composta por itens já conhecidos, como molas de piso, kits para boxes tipo padrão e puxadores para portas, além de produtos inéditos de alto valor agregado, tais como barras antipânico para portas de vidro, fechaduras eletrônicas e a recém-lançada mola de piso à prova de água, dentre outras novidades e lançamentos previstos ainda para este ano.
Entre os diferenciais que a Udinese vai oferecer na nova divisão está a capacidade de atender a vidraçarias de todo o Brasil em compra direta, independentemente do volume. Com isso, as vidraçarias não precisarão mais montar estoques ou ficar dependentes de fornecedores ou distribuidores regionais.
Outro diferencial é que os produtos da Udiglass serão testados em um espaço próprio, como já ocorre com os itens da área de esquadrias. Após aprovados, contarão com todo o suporte do fabricante, que ainda terá uma linha 0800 para esclarecimento de dúvidas, reclamações ou sugestões. Além disso, alguns materiais serão oferecidos com garantia estendida de até cinco anos.
Campanha
Também no segundo semestre, a Udinese iniciará uma campanha para divulgar essa maior aproximação com o ramo vidreiro e os benefícios oferecidos ao mercado. A linha de produtos Udiglass será apresentada, aos poucos, por meio das mídias sociais da empresa e a grupos de vidraceiros pelo WhatsApp, entre outros meios de comunicação.
www.udinese.com.br
A Udinese, empresa do grupo Assa Abloy que trabalha com componentes para esquadrias, amplia a sua atuação no setor vidreiro com o lançamento, no segundo semestre deste ano, da sua divisão Udiglass. A novidade vai oferecer uma linha variada de produtos, assistência aos profissionais do segmento e uma logística bem estruturada.
A nova marca é composta por itens já conhecidos, como molas de piso, kits para boxes tipo padrão e puxadores para portas, além de produtos inéditos de alto valor agregado, tais como barras antipânico para portas de vidro, fechaduras eletrônicas e a recém-lançada mola de piso à prova de água, dentre outras novidades e lançamentos previstos ainda para este ano.
Entre os diferenciais que a Udinese vai oferecer na nova divisão está a capacidade de atender a vidraçarias de todo o Brasil em compra direta, independentemente do volume. Com isso, as vidraçarias não precisarão mais montar estoques ou ficar dependentes de fornecedores ou distribuidores regionais.
Outro diferencial é que os produtos da Udiglass serão testados em um espaço próprio, como já ocorre com os itens da área de esquadrias. Após aprovados, contarão com todo o suporte do fabricante, que ainda terá uma linha 0800 para esclarecimento de dúvidas, reclamações ou sugestões. Além disso, alguns materiais serão oferecidos com garantia estendida de até cinco anos.
Campanha
Também no segundo semestre, a Udinese iniciará uma campanha para divulgar essa maior aproximação com o ramo vidreiro e os benefícios oferecidos ao mercado. A linha de produtos Udiglass será apresentada, aos poucos, por meio das mídias sociais da empresa e a grupos de vidraceiros pelo WhatsApp, entre outros meios de comunicação.
www.udinese.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário