terça-feira, 16 de junho de 2020

TRINA SOLAR OFERECE TREINAMENTOS ONLINE E GRATUITOS COM FOCO NA ENERGIA FOTOVOLTAICA

A agenda de junho terá dois webinars em português e dois em espanhol

A Trina Solar, fornecedora de soluções em energia, passa a oferecer treinamentos mensais e gratuitos para profissionais do setor de energia solar, compartilhando aspectos técnicos e as últimas tendências da indústria fotovoltaica. Chamado de Guru Solar Live, o projeto tem calendário que pode acompanhado no link Trina Solar - Treinamento FV, onde também são feitas as inscrições.


Os treinamentos interativos contam com a participação de experts da indústria fotovoltaica latino-americana. A agenda de junho terá dois webinars em português e dois em espanhol, todos abertos a instaladores, integradores, gerentes de produtos, vendedores e todos aqueles que tenham interesse em aprender mais sobre energia renovável.

O objetivo é apoiar os profissionais do setor oferecendo informações técnicas relevantes e promovendo novas conexões. Para a Trina Solar, o mercado de energia fotovoltaica só se desenvolve com profissionais qualificados e em constante aprendizado. A ideia é que todos estejam prontos para a era 5.0 do segmento.

O primeiro treinamento Guru Solar Live, marcado para a próxima quarta-feira, 17, às 17h00, será sobre as vantagens competitivas do Mono Perc e das tecnologias aplicadas. Falarão Guilherme Torrão, gerente de Produtos da Trina Solar para a América Latina; e Marcio Lippa, gerente de Produtos da Aldo Solar.

O outro webinar em português será no dia 24, em parceria com a Leveros, e tem como tema "As boas práticas e procedimentos para a instalação de sistemas FV no Brasil". Já os encontros em espanhol acontecem nos dias 19 e 30 deste mês e vão abordar o desenvolvimento tecnológico e inovação dos módulos de alta potência, e manutenção e controle de qualidade em instalações fotovoltaicas.

www.trinasolar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário