segunda-feira, 29 de junho de 2020

DURATEX É UMA DAS PATROCINADORAS DO PROGRAMA SCALE-UP ENDEAVOR

Ação oferece mentorias e conexões com líderes do segmento construtech

O programa de apoio a empreendedores Scale-Up Endeavor está com inscrições abertas até o dia 28 de agosto para todo o Brasil. A meta é encontrar empresas que estão revolucionando o setor de construtech. A inicitiva é realizada pela Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo.


O programa da Endeavour é direcionado a empresas que estão transformando o setor da construção civil e setor imobiliário. Tem a Duratex como um dos seus patrocinadores silver e está em busca de 10 scale-ups dos setores de pré-obra, construction, real estate, home improvement e serviços financeiros. As inscrições podem ser feitas na página do programa (AQUI).

O Programa

Durante os meses de aceleração, os empreendedores selecionados terão a oportunidade de fazer conexões com mentores, executivos e empreendedores que lideram as maiores empresas construtech do Brasil em mentorias individuais e coletivas com a rede da Endeavor.

A primeira etapa do programa é focada no diagnóstico do principal desafio de crescimento da empresa, que vai desde vendas e finanças à cultura e gestão de pessoas. Em seguida, o empreendedor passa por um acompanhamento individual e por encontros coletivos (online durante o período da pandemia do Novo Coronavírus) de troca par a par entre os selecionados.

As empresas selecionadas ainda têm a possibilidade de se conectar e trocar com empreendedores e mentores da rede Endeavor. “A Duratex tem grande interesse e se coloca de forma muito atenta na participação de projetos como o Scale-Up Construtech. Compreendemos que projetos de aceleração de start-ups contribuem de maneira muito positiva para toda cadeia econômica", afirma Giancarlo Tomazim, gerente de Inovação e Sustentabilidade da Duratex.

www.endeavor.org.br

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário