segunda-feira, 22 de junho de 2020

MARCA HOLANDESA VESCOM FAZ 12 ANOS NO BRASIL COM REVESTIMENTOS EXCLUSIVOS EM TECIDOS

Empresa conta com linhas de produtos para mobiliário, paredes e cortinas

A Vescom, companhia holandesa especialista em produtos de interior para revestimentos (mobiliário e mural) e tecidos para cortinas, completa em 2020 o seu décimo segundo aniversário no Brasil, apresentando 15 diferentes coleções, fabricadas na Holanda e na Alemanha.


Todos os nossos produtos têm uma qualidade denominada “contract”, atendendo as normas internacionais de retardamento do fogo, facilidade de limpeza e durabilidade. Consideramos não só a estética, mas também a funcionalidade de todos os nossos produtos”, diz Daan Bisseling, managing director da Vescom do Brasil e do México.

Seus revestimentos vinílicos para paredes, indicados para os lugares que exigem limpeza constante, retardam o fogo, são de fácil limpeza e de alta durabilidade, na comparação com papéis de parede ou tinta. Eles consistem em uma manta vinílica e uma base de algodão, que dá estabilidade ao material e impede que ele se movimente na parede.

Para mobiliários, a empresa tem diferentes opções de tecidos, também com facilidade de limpeza. Para revestir móveis de formas mais orgânicas, a Vescom utiliza a lã, que deve ser limpo de imediato em caso de contato com sujeiras. Para móveis que exigem maior resistência ao desgaste por abrasão, a marca trabalha com o poliéster, que pode ser limpo com água e produtos próprios para este uso.

A linha de tecidos para cortinas da empresa possui mais de 30 desenhos e 600 opções de cor. A marca confecciona tecidos para cortinas blackout, dimout, voil, transparentes e acústicas, todas resistentes ao fogo e à luminosidade, laváveis em processo industrial a altas temperaturas, funcionais e duráveis. Além disso, tratam absorção acústica, fazem bloqueio e escurecimento.

“Temos o nosso estilo, a nossa assinatura de design. Temos uma visão clara sobre como deve ser um produto Vescom em termos tecnológicos e estéticos. Os nossos desenhos são contemporâneos e devem satisfazer as exigências dos nossos clientes num longo período”, conclui Daan Bisseling.

www.vescom.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário