domingo, 14 de junho de 2020

ZUPY! - FRANQUIA ESPECIALIZADA CRIA SISTEMA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES POR MEIO DE CONEXÃO WI-FI

Ideia é estimular a inovação e encontrar alternativas para fidelizar o cliente

Aproveitando as pessoas estão em busca de iniciativas chamativas e planos de benefícios que proporcionem vantagens, a Zupy!, franquia especializada na fidelização de clientes, criou um sistema integrado ao Wi-Fi e com um cadastro facilitado pelas redes sociais que exibe informações, novidades e promoções pela conexão do local.


Com a iniciativa, a pessoa pode participar de um programa de vantagem exclusivo da empresa, baixar um cartão fidelidade digital e acumular pontos por cada vez conectado ao Wi-Fi do estabelecimento. A pontuação pode ser adquirida por meio do valor gasto e também ao responder pesquisas, completar seus dados, por exemplo.

Outras formas de aculumar pontos incluem avaliar a empresa, fazer check-in em redes sociais e sinda postar comentários. Eles podem ser trocados por prêmios e brindes do próprio estabelecimento que eles frequentam. Todas as vantagens podem ser consultadas pelo celular, já que a Zupy!, que está em mais de 70 cidades do Brasil, tem um sistema flexível que se adapta a qualquer tipo de negócio.

A oferece atendimento desde a primeira conexão Wi-Fi até o pós-venda. "É um sistema inédito que realmente valoriza o cliente e oferece uma recompensa além do valor gasto. É uma iniciativa que pensa a longo prazo, aprimorando a forma de se relacionar com o cliente", afirma Fábio Martinelli, fundador da franquia.

https://blog.zupy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário