quarta-feira, 24 de junho de 2020

ARCHADEMY ABRE INSCRIÇÕES PARA O ARCHATHON WORKPLACES 2020

Vencedores da disputa conquistam uma contratação no valor de R$ 30 mil

A Archademy abriu as inscrições para o Archathon Workplaces 2020, um concurso focado no segmento que reúne profissionais e estudantes para solucionarem desafios e desenvolverem projetos inovadores. Essa edição será 100% online e vai de 10 a 18 de julho. Os vencedores conquistam uma contratação no valor de R$ 30 mil. As inscrições vão até o dia 08 de julho. Clique AQUI.


Por ser totalmente remoto, arquitetos e designers do país inteiro, e até do exterior, poderão participar. Eles terão acesso a conteúdos exclusivos da Plataforma Archademy para o desenvolvimento do projeto, com dicas de apresentação e networking. Os escritórios também contarão com a ajuda de mentores. Ao final do processo, os participantes apresentarão seus projetos à banca de jurados.

“A Archademy nasceu para dar suporte ao crescimento acelerado de pequenos e médios escritórios, para que eles consigam se consolidar e desenvolver. O Archathon é uma ótima oportunidade para aprender na prática, com projetos e situações reais, além de um excelente espaço para troca de informações e experiências. ”, destaca Raphael Tristão, CEO da construtech.

www.archademy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário