quarta-feira, 10 de junho de 2020

SCHNEIDER ELECTRIC LANÇA AÇÃO GLOBAL PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

Iniciativa foca interessados em carreiras nas áreas de vendas ou serviços

A Schneider Electric está lançando uma experiência totalmente virtual, inovadora e dedicada a estudantes universitários de todo o mundo que desejam complementar sua formação acadêmica com uma visão de negócios. Denominada de Global Virtual Student Experience, a iniciativa dá acesso a um conteúdo online exclusivo.


O projeto também oferece a simulação de projetos e recebimento de feedback individual realizado por profissionais das áreas de vendas e serviços da empresa. Além disso, é digitalmente organizado para garantir flexibilidade de acesso, autonomia na gestão da agenda e aprendizado especializado.

Por ser uma iniciativa global, a empresa oferecerá o mesmo conteúdo em todos os países, com um material em inglês. E, ao mesmo tempo em que apresenta, a empresa promoverá o desenvolvimento de habilidades que podem ajudar estudantes em seus próximos projetos, entrevistas de trabalho ou até mesmo aqueles que estão sem próximo estágio.

A capacitação tem como objetivo o desenvolvimento de um relacionamento entre candidatos e a Schneider Electric e de habilidades para preparar os interessados para futuras experiências profissionais e acadêmicas.

Para participar, é necessário ser estudante universitário com término da graduação a partir de 2021 (incluindo o mesmo ano), ter inglês avançado, interesse em explorar carreiras em vendas ou em serviços. A candidatura é online e pode ser feita até 15 de junho AQUI.

www.se.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário