terça-feira, 30 de junho de 2020

TRAMONTINA LANÇA CUBAS PARA COZINHAS, MISTURADORES E DOSADORES DE SABÃO EM AÇO INOX NAS CORES GOLD, ROSE GOLD E BLACK

Itens passam por ação que produz vapor metálico colorido sobre as peças

A Tramontina, atenta à tendência de decór que indica o uso de metais coloridos e tons acobreados (agora adotados também em cozinhas), lança as cubas Quadrum em aço inox com revestimento PVD (Physical Vapor Deposition), que produz vapor metálico colorido sobre o produto. As peças estão disponíveis nas cores Gold, Rose Gold e Black.


Com profundidade de 20cm, a cuba Quadrum se destaca pelos cantos internos com raios menores e todas as faces com 1,2mm de espessura. Pode ser realizada de três maneiras: por baixo da bancada (Undermount), por cima desta (semi flush) e no modo flush, onde fica nivelada à bancada. Vem ainda acompanhada de válvula com diâmetro de 4.½ polegadas, com escape.

O lançamento também acompanha uma grade aramada em aço inox que pode ser colocada dentro da peça para proteção durante a lavagem e manipulação da louça, cortesia exclusiva da Tramontina. Por causa do revestimento, é importante utilizar na limpeza uma esponja ou pano macio com sabão ou detergente neutro.

Complementos

Além das cubas, a marca também coloca no mercado os misturadores e dosadores de detergente nas mesmas cores e fabricados em aço inox. Diferentemente das peças em latão, não possuem chumbo em sua composição e contam com paredes internas livres de porosidades, impedindo o acúmulo de partículas que podem estar presentes na água.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário